sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Poesia. Roubei-te um Beijo. António Zambujo, Buba Espinho. «Meu lindo amor, quero viver a teu lado. Estou de abalada, vou para as terras de Espanha. Tu não me queres»

 

jdact

 

«Roubei-te um beijo
Não querias dar
Estou muito triste
Mas por ti não vou chorar
Não vou chorar
Não vou sofrer
Estou muito triste
Mas por ti não vou morrer

Estou de abalada
Vou para as terras de Espanha
Tu não me queres
Aqui mais ninguém me apanha
Ninguém me apanha
Já cá não está quem sofria
Meu lindo amor
Tu hás-de chorar um dia

Tristes lamúrias
Do rouxinol
Enchem minha alma
Do nascer ao pôr-do-Sol
Ao pôr do Sol
À luz da Lua
Não há no mundo cara mais linda que a tua

Estou de abalada
Vou para as terras de Espanha
Tu não me queres
Aqui mais ninguém me apanha
Ninguém me apanha
Já cá não está quem sofria
Meu lindo amor
Tu hás-de chorar um dia

Roubei-te um beijo
Foi por paixão
Vê lá não digas
A ninguém que eu sou ladrão
Que eu sou ladrão
Apaixonado
Meu lindo amor
Quero viver a teu lado

Estou de abalada
Vou para as terras de Espanha
Tu não me queres
Aqui mais ninguém me apanha
Ninguém me apanha
Já cá não está quem sofria
Meu lindo amor
Tu hás-de chorar um dia»

Poema de António Zambujo, Buba Espinho

Cortesia de wikipedia/JDACT

JDACT, António Zambujo, Buba Espinho, Poesia,