domingo, 30 de maio de 2010

Feira do Livro de Évora: Até ao dia 6 de Junho na Praça 1º de Maio

Cortesia de AgendaCulturalÉvorafacebook
A Câmara Municipal de Évora realiza até ao pf dia 6 de Junho mais uma edição da Feira do Livro da cidade, que este ano se realiza na Praça 1.º de Maio, junto ao Mercado Municipal.
Trata-se da 10ª edição deste certame, que como sempre conta com a estreita colaboração dos livreiros locais e da Biblioteca Pública de Évora. Como nas edições anteriores, a Feira, para além dos livros, vai ser complementada por um programa cultural, que animará o recinto com espaços para a leitura, concertos de diversos géneros musicais e as habituais sessões de autógrafos dos escritores convidados.
O dia 1 de Junho terá uma programação especial, subordinada ao Dia Mundial da Criança, começando as actividades logo a partir das 10h, com um espectáculo pelo Eborae Mvsica, dos alunos do 1º ciclo do ensino básico.

Os stands da Feira do Livro estarão abertos ao público todos os dias entre as 10h e as 13h e entre as 17h e as 23h. No recinto estará disponível aos visitantes o programa cultural, com todas a calendarização dos eventos realizados no âmbito da Feira.
(http://www.cm-evora.pt/pt)
Cortesia de RR/JDACT