quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eduardo Bilé: Cumplicidades. Uma vivência com apertos e liberdade, que procura a comunicação com todos os visitantes através da cumplicidade das suas fotografias que espelham a Natureza, os aspectos tradicionais, o passado, as gentes, as origens, a cidade de Portalegre e os idosos

Cortesia de CMPortalegre

A Galeria de S. Sebastião, em Portalegre, inaugurou hoje pelas 18h00 a Exposição de Fotografia «Cumplicidades» da autoria de Eduardo Bilé. A exposição estará patente até ao pf dia 21 de Novembro.

«Cumplicidades» reflecte uma vivência com apertos e liberdade, que procura a comunicação com todos os visitantes através da cumplicidade das suas fotografias que espelham a Natureza, os aspectos tradicionais, o passado, as gentes, as origens, a cidade de Portalegre e os idosos, por quem o autor tem um grande apreço.

Cortesia da CMPortalegre 
Esta Exposição surgiu da necessidade que o autor sente em eternizar os momentos e a vida. Reúne mais de 40 fotografias, onde Eduardo Bilé é cúmplice de todas elas.
A vida é passageira, as conversas e as histórias não chegam a todas as pessoas e decidi que a Exposição «Cumplicidades» faria todo o sentido neste momento, pois assim consigo partilhar com todos aquilo que eu vejo, sinto e vivo, disse Eduardo Bilé.

A amizade de RR.
Cortesia de Ana Carvalho/Cláudia Azedo/CMPortalegre/JDACT