quarta-feira, 17 de junho de 2020

A Fugitiva. Anais Nin. «A sua acompanhante não deixava, embora o seu rosto estivesse ruborizado. O basco abriu a porta de repente»

Cortesia de wikipedia e jdact

O Basco
(…) Mas o basco viu o … de borr… brilhando, quase como um de verdade, ainda triunfantemente erecto. Bijou começou a provocar de novo. Tocou com a ponta do … a boca de Viviane, as orelhas, o pescoço, repousou-o entre os seios. Viviane apertou os seios para prendê-lo. Mexeu-se para se unir ao corpo de Bijou, para se roçar nela, mas Bijou estava esquiva agora que Viviane estava tornando-se um pouco selvagem. O homem, inclinado sobre elas, começou a ficar inquieto. Queria jogar-se em cima das mulheres. A sua acompanhante não deixava, embora o seu rosto estivesse ruborizado. O basco abriu a porta de repente. Inclinou a cabeça e disse: vocês queriam um homem, e cá estou. Arrancou as roupas. Viviane olhou para ele agradecida. O basco percebeu que ela estava em brasas. Duas virilidades iriam satisfazê-la mais do que aquela provocante e esquiva. Atirou-se entre as mulheres. Em todo lugar para onde o homem e a mulher estrangeiros olhavam estava acontecendo algo que os fascinava. Uma mão estava abrindo as nádegas de alguém e enfiando um … inquisitivo. Uma boca se fechava sobre um … pulsante, a postos. Outra boca envolvia um mamilo. Rostos eram cobertos por seios ou … nos pelos pubianos. Pernas fechavam-se sobre uma mão entocada. Um … húmido e brilhante aparecia e mergulhava de novo dentro da carne. A pele de marfim e a pele de cigana estavam enlaçadas no corpo musculoso do homem. Então, aconteceu algo estranho. Bijou deitou-se estendida por baixo do basco. Viviane foi abandonada por um momento. O basco estava agachado por cima daquela mulher que desabrochava em baixo dele como uma flor de estufa, perfumada, húmida, com olhos eróticos e lábios mol…, uma mulher inteiramente desabrochada, madura e voluptuosa; contudo, o … de borr… pairava erecto entre eles, e o basco foi surpreendido por uma sensação bizarra. O … de borr tocou o dele e defendeu a abertura da mulher como uma lança. Ele ordenou quase raivosamente: tire isso.
Ela enfiou as mãos por baixo das costas, abriu o cinto e sacou o …fora. Então ele se atirou sobre ela, que, ainda segurando o …, agarrou-o sobre as nádegas do homem que agora estava … dentro dela. Quando ele se ergueu para arremeter contra ela de novo, ela meteu o de borr… dentro de suas nádegas. Ele saltou como um animal selvagem e atacou-a ainda mais furiosamente. Cada vez que ele se erguia, via-se atacado por trás. Sentiu os seios da mulher esmagados por baixo dele, rolando sob seu peito, a barriga de pele de marfim ondulando sob a dele, os quadris dela contra os seus, a va… húmida engolfando-o, e cada vez que ela arremetia o … dentro dele, ele sentia não apenas o seu turbilhão, mas também o dela. Pensou que a sensação em dobro fosse enlouquecê-lo. Viviane estava lá deitada observando, ofegante. O homem e a mulher estrangeiros, ainda vestidos, haviam caído em cima dela e roçavam-se nela freneticamente, confusos demais em loucas sensações para procurarem uma abertura.
O basco deslizava para a frente e para trás. A cama balançava enquanto eles rebolavam, agarrando-se e se cingindo, com todas as curvas preenchidas, e a máquina que era o corpo voluptuoso de Bijou produzindo mel. Arrepios estendiam-se da raiz dos cabelos à ponta dos dedos dos pés deles. Os dedinhos buscaram uns aos outros e se entrelaçaram. As línguas projectaram-se como pistilos. Os gritos de Bijou agora ascendiam em espirais sem fim, ampliando-se, expandindo-se, tornando-se mais selvagens. O basco respondia a cada grito apenas com uma arremetida mais funda. Estavam alheios aos corpos retorcidos perto deles; ele agora devia possuí-la até à aniquilação, Bijou, aquela pu… com mil tentáculos no corpo dele, pairando primeiro por baixo e depois por cima dele, e parecendo estar por tudo dentro dele, com os dedos por tudo, os seios na sua boca.
Ela gritou como se ele a tivesse assassinado. Caiu de costas. O basco levantou-se zonzo, ardendo. A lança ainda …, vermelha, infla… As roupas em desordem da estrangeira o atraíram. Ele não conseguia ver seu rosto, que estava escondido por baixo das saias levantadas. O homem pairava por cima de Viviane, investindo contra ela. A mulher pairava por cima dos dois, as pernas chutando o ar. O basco puxou-a pelas pernas para tomá-la. Mas a mulher berrou e se levantou. Ela disse: eu só queria olhar». In Anais Nin, A Fugitiva, L&PM Pocket, Brasil, 2012, ISBN 978-852-542-654-3.

Cortesia de L&PM/JDACT