sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Poema em Pandemia. Tristeza. «Poema é o cantar de um passarinho que vive ao léu, perdeu seu ninho. É a esperança de o encontrar. Poema é a solidão da madrugada»

Cortesia de wikipedia e jdact

Poema

«Poema é noite cheia de amargura

Poema é a luz que brilha lá no céu

Poema é ter saudade de alguém

Que a gente quer e que não vem

 

Poema é o cantar de um passarinho

Que vive ao léu, perdeu seu ninho

É a esperança de o encontrar

Poema é a solidão da madrugada

 

Um ébrio triste na calçada

Querendo a lua namorar

Poema é o cantar de um passarinho

Que vive ao léu, perdeu seu ninho

 

É a esperança de o encontrar

Poema é a solidão da madrugada

Um ébrio triste na calçada

Querendo a lua namorar»

Poema de Fernando Dias, in Poema de Amor

 

Canção de Enganar Despedida

«Teu olhar, meu olhar, nosso olhar

Tuas mãos, minhas mãos, a emoção

A noite a se perder nos faz, meu amor

Outra vez, amar, chorar

 

É manhã na manhã do adeus

Repousa teus lábios nos meus

Um beijo irá fazer teu olhar, meu olhar

Outra vez, amar, chorar


É manhã na manhã do adeus

Repousa teus lábios nos meus

Um beijo irá fazer teu olhar, meu olhar

Outra vez, amar, chorar»

Poema de S. Lee, in Sheridan Music

Cortesia de wikipédia

Poesia, Fernando Dias, S Lee,